27/05/2022

História

Em meados do ano de 2010, surge a ideia, oriunda de um seleto rol de profissionais do setor, inclusive aposentados, que viria à formar o que hoje denominamos “Cenofisco Sindicatos”, instituição de cunho privado e natureza sociocultural, constituída juridicamente sob o CNPJ n°: 12.541.110/0001-40, localizada na Grande Vitória e representada pelo Sr. Waldeck José, editor e jornalista, formado pela prática direta da profissão desde 1989, onde atuou representando a Associação dos Defensores Públicos, a Associação dos Juízes de Paz, a Associação dos Servidores da Justiça Federal e a Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social, ambas do Estado do Espírito Santo, através de editorações, divulgações e publicações de diversas revistas.
O Informativo Fiscal do Cenofisco Sindicatos tem como objetivo divulgar artigos e notícias de relevância fiscal, tributária e jurídica,  honrando assim o nome das associações e sindicatos da classe.
Está no ar desde 16 de setembro de 2010 e tem uma média de 30 leitores/dia, (900 a.m.).