As cobranças das parcerias publicitárias, (anúncios aqui veiculados), são realizadas através de boletos bancários que apresentam como “beneficiário” o próprio Cenofisco Sindicatos e são emitidas com o CNPJ do representante legal.

Obs.: Não cobramos via Mercado Pago, pessoalmente, ou através de depósitos em contas bancárias.

Somente a quitação do boleto bancário confere o direito de ter o anúncio veiculado no website, portanto, pague apenas nos bancos, lotéricas, instituições conveniadas e (ou) online.

Informamos ainda que o Sr. José Correia Barcelar não presta serviço para o Cenofisco Sindicatos.

A partir deste ano de 2021 adotamos Normas Fundamentais de Procedimento abaixo descritas. São destinadas a todos que prestam serviço a esta organização, especialmente aqueles que operam na área de prospecção de parceiros anunciantes. Todos se comprometem a seguir rigorosamente as normas aqui descritas, bem como de outras determinações e recomendações emanadas da direção do Cenofisco Sindicatos do Brasil- ES.

Normas de procedimento

No contato com os clientes, ser absolutamente sincero e verdadeiro, não utilizando subterfúgios nem argumentos falsos que não representem o verdadeiro objetivo do Cenofisco Sindicatos, que é divulgar os negócios do cliente de forma correta e ética, visando o melhor desempenho de seus negócios.

O Cenofisco não compactua com o uso de termos escusos na tentativa de persuadir empreendedores a veicularem propagandas de suas atividades.

A fim de consolidar a confiança depositada pelo Cenofisco em seus prestadores de serviço, é estabelecido que todos eles assinem um Termo de Compromisso.

Qualquer dúvida ligue para: (027) 99654-8448.