ALERTA

Dicas para não cair no golpe do pseudo funcionário do Cenofisco Sindicatos

O Cenofisco Sindicatos, agora denominado “Sindicato’s Informativo Fiscal e Judiciário”, tem mobilizado todo o departamento financeiro e o corpo editorial na tentativa de desenvolver mecanismos para assegurar a idoneidade das nossas operações e coibir ações de pessoas mal intencionadas. Contudo, é importante que os parceiros anunciantes se atentem para boas práticas que diminuem os riscos de se tornarem vítimas desses criminosos.

“Atualmente, existem golpes dos mais diversos tipos, objetivos e dinâmicas. Em nosso caso específico, tentam persuadir nossos parceiros a efetuarem pagamentos mediante boletos bancários sem personalização e que apresentam como beneficiário o nome de pessoas físicas que não têm nada a ver conosco”.

São fraudes que podem ser facilmente evitadas com “informação”.

Para se tornar parceiro anunciante a orientação é que o pagamento dos anúncios seja feito somente mediante boletos bancários personalizados com a logomarca do órgão e, para maior segurança, apresente no campo “beneficiário” o nome Sindicato’s.

Se, por um lado, uma pessoa de má fé se aproveita das facilidades digitais, se passando por funcionário do Cenofisco Sindicatos de forma maliciosa, por outro lado, os próprios canais online da organização são ótimas ferramentas de conferência para sanar quaisquer dúvidas. Citamos abaixo, os principais:

  1. Whatsapp business personalizado: (27) 9 8901-0118;
  2. E-mailcenofisconacional.es@gmail.com;
  3. E-mail do jornalista credenciadowaldeckjose@sindicatosbr.org;
  4. Website oficialhttps://cenofisco.sindicatosbr.org, (Sinônimo de qualidade e profissionalismo, apresenta um português correto e com a devida concordância verbal);
  5. Nota Fiscal: Na dúvida exija uma nota fiscal personalizada com a logomarca do Sindicato’s.

São nos pequenos detalhes que encontramos as grandes diferenças.