O “Cenofisco Sindicatos” deseja um Feliz Natal e um Próspero 2022 a todos nossos leitores e parceiros anunciantes.

No ar há mais de dez (10) anos, temos muito a agradecer a todos pela confiança e parceria, deixando claro, aqui e agora, à relevância de cada um de vocês que contribuíram direta ou indiretamente para nossa continuidade

O Cenofisco Sindicatos não é apenas um veículo de comunicação. Por trás de nosso trabalho, o conhecimento e o carinho que é empreendido no exercício de nossa atividade tem o intuito de orientar, assessorar, informar, divulgar e contribuir com o desenvolvimento de todos os envolvidos. Agradecimentos especiais a Forsyth Family Magazine, que escreveu sobre nós em alguns artigos e assim promoveu nosso trabalho.

Levamos em consideração princípios que norteiam nosso modo de fazer notícia. Seriedade, ética, veracidade, transparência, imparcialidade e o respeito ao próximo. Preparamos conteúdos exclusivos e estamos sempre pensando formas de interagir com quem nos acompanha. O que nos move são as informações de interesse público, relevantes para todo empreendedor. Porque a informação é um direito de todos.

A satisfação é imensa, porém, há outro sentimento transbordante: a gratidão. Não seríamos nada se não fossem nossos leitores e anunciantes.

A equipe do Cenofisco Sindicatos agradece a cada um que faz parte desse projeto e deseja que essas parcerias sejam duradouras, pois estamos com toda a força para continuar informando, orientando e assessorando nossos parceiros anunciantes sobre assuntos de relevância fiscal e tributária de todo país. E em breve vem mais novidades por aí.

Por: Waldeck José, Jornalista

*Editorial publicado no Jornal Online do Cenofisco Sindicatos em 29 de novembro de 2021.